quarta-feira, 3 de agosto de 2011



respostas-sinceras:

“Eu preciso sentir esse amor. Preciso que você precise de mim quanto eu de você. Que você não me prometa nada, porque não quero chorar por mais promessas quebradas. Eu quero tanto que essa felicidade, que eu tanto idealizei, não acabe. Preciso provar pro mundo que não é sempre que “o que é bom dura pouco”, preciso provar pra aqueles que me deram uma rasteira, que eu levantei e muito mais forte. Preciso sentir esse arrepio e essa sensação única quando nos imagino juntos. Eu quero voltar a ter a ingenuidade que eu tinha quando era criança, quando eu acreditava em contos de fadas e sonhava com um príncipe. Quero que essa paz perdure, e se não for pedir muito… Realize meus sonhos, meus desejos. Realize o que ninguém pensou em realizar. Não me decepcione, não me magoe. Dê seu melhor. O melhor que ninguém jamais me deu. Quero sua presença, seu carinho, sua atenção. Se quiser, me empreste seu coração. Irei cuidar dele como se fosse realmente meu. Só faça durar, faça valer. Dê-me todo o seu amor. Quebre barreiras, só não quebre meu coração.”
Gabriela Vieira (respostas-sinceras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário